série b

Volante do Sport busca melhora em sequência como titular

Yago assumiu a vaga após lesão de João Igor

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2019 às 9:15
Foto: Divulgação/Sport
Yago assumiu a vaga após lesão de João Igor - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

Titular do Sport nos últimos quatro jogos, o último antes da pausa para a Copa América e os três depois do retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Yago comemora, obviamente, a sequência em campo. O jogador aproveitou a oportunidade na equipe titular do técnico Guto Ferreira após João Igor sofrer uma entorse no tornozelo.

Yago repete a velha máxima de que todo jogador busca justamente essa sequência de jogos. De agora em diante, o atleta promete melhorar e corrigir detalhes. Afinal, o tempo é um fator positivo para ganhar confiança e entrosamento. "Temos muito a melhorar, eu e toda a equipe. Trabalhar para buscar a melhora e conseguir essa vitória o mais breve possível", disse.

Com o decorrer das partidas, ele também passa a se entender bem com o volante Charles. Na opinião de Yago, esse bom entrosamento se deve às características apresentadas pelos dois jogadores. "A questão de entrar na área, meu estilo é parecido com Charles. Cada hora, vai um. Nesse jogo, subi mais por causa da circunstância, mas no do Cuiabá ele foi mais", lembrou.

Para encarar a maratona de jogos que se aproxima, o volante destaca quem, além dos treinos, é preciso conversar para encaixar bem com os companheiros e observar os vídeos. "Aos poucos vamos melhorar e ajustar o caminho da vitória, para ficar no pelotão de cima", concluiu.

O Sport entra em campo na próxima sexta-feira (26), para enfrentar o Paraná, às 21h30. Logo na segunda-feira seguinte (29), já recebe o Guarani como mandante, voltando ser o anfitrião três dias depois, na quinta-feira (1º), diante do Coritiba, no Campeonato Brasileiro da Série B.

Últimas notícias