SPORT

Guto Ferreira comemora três pontos do Sport e valoriza partida de Ronaldo

Para o treinador do Sport, volante Ronaldo fez boa partida contra o Paraná

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2019 às 7:32
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Para o treinador do Sport, volante Ronaldo fez boa partida contra o Paraná - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

Não foi a melhor exibição técnica do Sport na Série B, mas o Leão voltou a vencer após três empates consecutivos no retorno da segunda divisão. O técnico Guto Ferreira, inclusive, reconheceu que embora o time não tenha apresentado um futebol "vistoso", a vitória conquistada fora de casa sobre o Paraná é motivo de comemoração.

"Nós fizemos jogos mais bonitos que esse, mas na hora do fechamento (do jogo) levamos um ponto só. Contra o Paraná, foi um jogo que não foi vistoso, mas foi de suma importância, porque levamos os três pontos", salientou Guto, antes de ressaltar a entrega da equipe no Durival Britto como fatores fundamentais para vencer.

"A superação e o sofrer. Estávamos jogando fora, começamos bem e surpreendemos eles. Soubemos segurar o resultado e ter contra-ataques, mesmo sem transformar em gols. Mas fomos fortes no ataque e na defesa. O Paraná foi forte no ataque também, mas a nossa defesa trabalhou bem", completou.

RONALDO ELOGIADO

Outro ponto ressaltado por Guto Ferreira durante a coletiva pós-jogo foi a apresentação do volante Ronaldo. O comandante teceu elogios ao atleta e justificou a escolha por ele como titular. "O Ronaldo fez um Campeonato Pernambucano fantástico. Machucou no finalzinho do primeiro jogo e ficou um tempo parado. À medida em que ele voltou, o João Igor foi bem, o Yago também, mas a gente precisava de um posicionamento e o Ronaldo faz isso bem. Precisávamos de uma atenção defensiva grande. Cada jogo é uma história, o Ronaldo me agradou muito a equipe foi muito bem. É isso. Voltamos a vencer e subimos na tabela. Agora são dois jogos em casa, que podem nos colocar no G4", concluiu Guto.

Últimas notícias