série b

Improvisado, zagueiro do Sport lamenta erro no empate com Coritiba

O Leão soma mais um empate na Segunda Divisão

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/08/2019 às 23:49
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Leão soma mais um empate na Segunda Divisão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport empatou mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B, ao ficar no 1x1 com o Coritiba na noite desta quinta-feira (1º), na Arena de Pernambuco. E foi o time paranaense a abrir o placar ainda cedo no primeiro tempo deste jogo da 14ª rodada, quando o zagueiro Eder foi driblado por Juan Alano, avançou e cruzou para o gol de Robson.

"O primeiro tempo foi  muito aquém do que a gente vinha apresentando. Acabei errando uma bola boba, a gente estava mal posicionado para voltar. Foi a mudança de atitude. Buscamos o empate, a gente merecia mais um gol para sair vitorioso. O campeonato é grande e vamos lutar para subir", admitiu o jogador rubro-negro.

O zagueiro Eder atuou improvisado na lateral esquerda nesta partida. O técnico Guto Ferreira optou por usar o jogador na posição já que não pode contar com Sander e Guilherme Lazaroni, ambos se recuperando de lesão.

Como o jogo abriu a rodada, o time pernambucano subiu uma posição, para 5º lugar, agora com 23 pontos, mesma pontuação de Londrina e Coritiba, 3º e 4º lugar respectivamente. Paraná, CRB e Botafogo-SP podem passar o Rubro-negro.

O Sport volta a campo apenas em dez dias. O próximo compromisso do Leão é no dia 11 de agosto, contra o Criciúma, fora de casa.

Últimas notícias