REFLEXÃO

'Conversamos uma coisa e em campo fazemos tudo diferente', diz meia do Sport

Sammir afirmou que o elenco rubro-negro precisa rever o que tem feito de errado nos últimos jogos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/08/2019 às 8:06
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Sammir afirmou que o elenco rubro-negro precisa rever o que tem feito de errado nos últimos jogos - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Os dois empates dentro de casa (contra Guarani e Coritiba) ainda não saíram da cabeça dos jogadores do Sport. Afinal de contas, o Leão, que vinha de uma vitória fora de casa, diante do Paraná, perdeu a oportunidade de engatar três vitórias consecutivas na Série B - algo que ainda não aconteceu na competição.

Para o meio-campista Sammir, um dos mais experientes do elenco, o problema da equipe rubro-negra é de não executar dentro das quatros o que é trabalhado nos treinamentos. "Temos de ver e reparar mais fundo o que está acontecendo com nossas cabeças. Perdemos duas oportunidades de fazer seis pontos nesses dois últimos jogos. Conversamos uma coisa e chega em campo fazemos tudo completamente diferente", contou o brasileiro naturalizado croata.

PSICOLÓGICO

O Sport terá uma semana de trabalho até o próximo confronto diante do Criciúma, domingo (11), no estádio Heriberto Hülse. " Talvez seja mentalmente, mas temos de analisar bem e ver aonde estamos pecando para que no próximo jogo, que será fora de casa, consigamos somar os três pontos novamente", declarou Sammir.

Últimas notícias