série b

''Temos que nos concentrar mais'', diz atacante do Sport

O Sport empatou mais da metade dos jogos na Série B do Brasileiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/08/2019 às 8:00
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport empatou mais da metade dos jogos na Série B do Brasileiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em 14 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tem oito empates. Mais da metade dos jogos do Leão, 57%, terminaram em igualdades. Questionado se faltava equilíbrio ao time rubro-negro, o centroavante Hernane Brocador não acha que esse seja o problema. Para o artilheiro leonino, é preciso elevar o nível de concentração da equipe.

"Estamos jogando dentro de casa, com apoio do torcedor e sair atrás do placar na Série B sabemos que é difícil. São equipes brigando lá em cima. Tem que sempre aproveitar a oportunidade para ficar o mais lá em cima possível. Em casa temos que nos concentrar mais. Ver onde estamos errando para não errar mais", destacou o jogador.

O Brocador alertou: logo, logo chegará o próximo turno e a competição vai apertar. Então, é simples. O time precisa "ter inteligência e saber ganhar jogo", sentencia. O jogador também acredita que ansiedade não é um dos problemas. Com a intensidade do time, a marcação fica em cima dos adversários.

"A gente precisa equilibrar o jogo quando está ganhando. Quando sai perdendo, tem que arriscar um pouco, ter mais coragem, fazer jogada diferente. Porque as equipes vão se fechar contra a gente. Todos que vêm jogar aqui sabem da qualidade do nosso time. Sabemos que estamos devendo um pouco. Temos que caprichar mais, porque ainda está pouco para a Série B", concluiu.

Últimas notícias