Com informações de Tiago Morais, da Rádio Jornal
O aparente desembarque tranquilo do Sport, no começo da tarde desta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Gilberto Freire Guararapes, foi interrompido por cobranças da Torcida Jovem. Em pequeno número, alguns membros da uniformizada compareceram ao local para pressionar os dirigentes que estavam na delegação rubro-negra pelos resultados recentes da equipe. Considerando a derrota do último domingo (11), por 1x0, para o Criciúma, o Leão não vence há três rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia Também
O resultado de domingo tirou o time catarinense da zona de rebaixamento, agora é o 15°, com 16. Já o Sport é o 10º, com 23. Descontente com o tropeço do Leão fora de casa, os integrantes da Jovem pressionaram os diretores de futebol Nelo Campos e Wanderson Lacerda. Já o técnico Guto Ferreira teria escapado dos questionamentos por ser um dos primeiros a entrar no ônibus da equipe rubro-negra.
Foto: Tiago Morais/Rádio Jornal
JOGADORES
Os jogadores seguiram a mesma conduta do treinador e se negaram a falar com a imprensa. Os atacantes Hernane Brocador e Ezequiel, inclusive, acordaram com a assessoria do clube que não iriam falar com os jornalistas.
O Sport agora se prepara para o próximo confronto pela Série B, neste sábado (17), às 16h30, contra o Botafogo-SP. O duelo será válido pela 16ª rodada da competição e acontece na Arena de Pernambuco.