AVALIAÇÃO

Jogadores lamentam partida apática do Sport

Pensamento dos rubro-negros é se recuperar em cima do Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/08/2019 às 18:42
Foto: JC Imagem
Pensamento dos rubro-negros é se recuperar em cima do Botafogo-SP, na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport mais uma vez perdeu uma excelente oportunidade de entrar no G-4. Mesmo a rodada ajudando, os rubro-negros não fizeram a sua parte e, após a derrota, caiu três posições na tabela de classificação - se tivesse vencido o então lanterna, iria para a 3ª colocação.

“Foi uma derrota inesperada. A gente sabia que ganhando hoje (ontem) iríamos entrar de vez no G-4 e teríamos o jogo em casa para nos consolidarmos no grupo de acesso. Mas não fizemos um bom jogo. Criamos algumas oportunidades, não fizemos e acabamos tomando”, resumiu Hernane.

Quem também concordou que o Sport ficou devendo foi Norberto. “Se tinha um time para sair vencedor era o deles. Não fizemos um bom jogo. No primeiro tempo faltou jogar e marcar mais. No segundo até criamos mais chances, mas não fizemos (os gols). Agora é recuperar os pontos dentro de casa”, falou o lateral.

VOLTA POR CIMA

Outro que ficou na bronca com o desempenho rubro-negro foi o capitão Rafael Thyere. “Não conseguimos impor nosso ritmo. Temos de melhorar e nos cobramos muito, ainda mais agora. Uma vitória nos colocaria lá em cima. É pedir desculpa para o torcedor e trabalhar. Manter a confiança no nosso trabalho e ter personalidade, pois a cobrança vai existir. Colocar a cabeça no lugar e buscar vencer em casa o Botafogo-SP para nos recuperarmos e voltar a brigar na parte de cima da tabela”.

Últimas notícias