DISPUTA

Leandrinho valoriza contratação de novos meias no Sport e disputa sadia no elenco

Com a saída de Sammir, a diretoria do Sport trouxe Marquinho e Léo Artur

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 02/09/2019 às 20:48
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Com a saída de Sammir, a diretoria do Sport trouxe Marquinho e Léo Artur - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Apesar da saída de Sammir, que negocia para voltar ao futebol europeu, o meio de campo do Sport ficou mais concorrido. Se antes o Sport tinha três meias no elenco, após a saída do brasileiro naturalizado croata, o plantel rubro-negro passou a contar com quatro meio-campistas: Leandrinho, Pedro Carmona, Marquinho e Léo Artur - os dois últimos recém-chegados.

Concorrência essa que não incomoda aos atletas que já estavam no grupo leonino. "Acho que o pessoal que chega vem para agregar. As chegadas de Léo (Artur) e Marquinho só vai nos ajudar, pois a Série B é uma competição pesada. Essa disputa (interna) é saudável. Faz bem para todos, pois sabemos que tem alguém no banco para substituir bem quem está jogando. Uma equipe vencedora e que almeja coisas grandes tem de ter elenco forte", comentou Leandrinho.

O meia Marquinho, ex-Ituano, já estreou pelo Sport na partida contra o Oeste, no último sábado. Já Léo Artur, ex-Fluminense, ainda aguarda que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deve acontecer ainda nesta semana. Ele sendo regularizado, já deve ficar à disposição de Guto Ferreira para o confronto diante do Bragantino, no próximo sábado (7), às 19h, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada.

LANCE ATRAPALHADO

Com relação ao lance em que acabou disputando a bola com Pedro Carmona dentro da área adversária e acabaram um atrapalhando o outro, Leandrinho jurou que não percebeu que se tratava de seu companheiro de equipe. "Eu não olhei para o lado. Só olhei para cima (a bola) e pra frente, para ver se o goleiro estava saindo. Quando senti uma pressão, no meu campo de visão, não vi quem era e quis proteger. Ele (Carmona) me disse que também estava olhando pra cima. Faltou comunicação. Ele estava até melhor posicionado que eu... Disse a ele na hora que se ele tivesse falado, eu tinha saído. Foi falta de comunicação", explicou.

Últimas notícias