BOA NOTÍCIA

Guilherme participa de treino e reforça o Sport

O atacante faltou o último treino com dores no pé, mas treinou normalmente nesta sexta (13)

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 13/09/2019 às 11:57
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
O atacante faltou o último treino com dores no pé, mas treinou normalmente nesta sexta (13) - FOTO: Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Leitura:

Apenas um susto. O atacante Guilherme, que faltou o último treino com dores no pé, participou da movimentação da manhã desta sexta (13), na Ilha do Retiro, e vai seguir com o elenco para Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense, domingo, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. 

A presença do atacante foi a grande novidade no treino, em que a imprensa teve acesso apenas ao aquecimento. Ao que tudo indica então o técnico Guto vai poder contar com o grupo inteiro e repetir uma escalação no rubro-negro depois de 14 rodadas. Outros dois atacantes preocuparam durante a semana, mas também estão liberados.

Hyuri perdeu dois treinos, um por dores na panturrilha e outro por amigdalite. Já Hernane Brocador foi poupado de um para fazer um reforço muscular no joelho esquerdo, local da última lesão. O meia Leandrinho também faltou um treino devido a uma alergia, mas no dia seguinte se recuperou. 

TIME

O Sport deve entrar em campo com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.

 

 

 

 

 

Últimas notícias