REALIZAÇÃO

Sport e Marcinho realizam um antigo sonho

O Sport tentou a contratação do atacante desde o início do ano

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 14/09/2019 às 8:34
Foto: Anderson Stevens / Divulgação
O Sport tentou a contratação do atacante desde o início do ano - FOTO: Foto: Anderson Stevens / Divulgação
Leitura:

Sonho que se sonha junto vira realidade. Este pensamento pode ser encontrado em vários lugares, desde famosas canções de Raul Seixas e John Lennon até a obra prima Dom Quixote de La Mancha, do espanhol Miguel de Cervantes. Inclusive também na Ilha do Retiro. A contratação de Marcinho, apresentado ontem, foi classificada pela diretoria de futebol do Sport como um “sonho antigo”. Em suas primeiras palavras vestindo a camisa rubro-negra, o atacante de 24 anos disse que defender o clube era um “sonho de verdade”. Assim como citado nas músicas e livros, a quimera se fez realidade. Da mesma forma, Marcinho espera continuar sonhando alto com o clube e reencontrar novamente seu melhor futebol.

“Desde o início do ano, tivemos um contato, mas na época foi impossível a gente trazê-lo. Agora sim chegamos a um consenso e hoje com muito orgulho ele está vestindo a nossa camisa e vai nos ajudar muito nas dezessete rodadas que faltam, inclusive já viajando com a delegação. Seja bem-vindo e que aqui seja a sua segunda casa”, afirmou o diretor de futebol Nelo Campos, deixando claro que se tratava da materialização de um plano antigo.

Marcinho também fez questão de mostrar que o desejo do clube também era o dele. “Estou muito feliz em poder estar vestindo a camisa do Sport hoje, fico feliz de ter dado certo agora. Poder estar aqui agora é um sonho de verdade. Claro que vai depender do Guto também, mas espero ajudar bastante daqui pra frente pra gente conseguir o acesso”, disse.

O atacante veio do Goiás, onde não teve um bom aproveitamento na temporada com 19 jogos e apenas um gol. Todavia no ano passado ganhou destaque ao conquistar o título de Sul-Americana, com o Athletico-PR. “Espero sim repetir o que fiz no ano passado. Não tive sequência de jogos ainda este ano. Se tiver aqui, vou poder ajudar bastante o Sport.”

ILHA DO RETIRO

Marcinho assistiu a vitória contra o Bragantino, na última rodada, no sábado, e se impressionou com a torcida. “O estádio estava cheio, já dá pra sentir como é jogar aqui. Já joguei contra e é muito difícil. Empatei uma e perdi outra e agora quero ganhar jogando aqui”, brincou.

Últimas notícias