REFORÇO

Willian Farias é apresentado no Sport e quer ajudar contra América-MG

O volante só jogou sete partidas este ano, mas se colocou à disposição

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 19/09/2019 às 15:36
ANDERSON STEVENS/SPORT
Willian Farias tem 25 jogos pelo Leão - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Regularizado, apresentado e...empolgado. Prazer, Willian Farias. O experiente volante de 30 anos foi apresentado oficialmente pelo Sport, na tarde desta quinta-feira (19), no centro de treinamento rubro-negro. Mera formalidade. Porque desde que chegou no Recife já vem apresentando um belo futebol nos treinos, digno de elogios de Guto Ferreira, que pode, inclusive, promover a estreia do atleta diante do América-MG, amanhã, na Ilha do Retiro.

Sobre esta possibilidade, Willian Farias disse estar pronto para ajudar. “Tenho esperança (de ir pro banco) e pelo menos estar junto com o grupo, não sei se vou jogar. Mas vou usar minha experiência, usar o que tenho de melhor não jogando. O melhor jogando pretendo usar quando entrar em campo, dando o meu melhor”, afirmou.

RITMO DE JOGO

O principal entrave do atleta é mesmo ritmo de jogo. Este ano, disputou apenas sete partidas pelo São Paulo, do qual veio por empréstimo. “Joguei poucos jogos este ano. É difícil avaliar forma física. Estou treinando normal com o grupo e vinha treinando no São Paulo. Agora questão de ritmo de jogo a gente só consegue jogando”, disse.

Últimas notícias