Ilha do Retiro

Guilherme sobre derrota do Sport: ''Uma noite para esquecer''

O Sport tropeçou dentro de casa contra o América-MG e perdeu por 2x0 pela Série B

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2019 às 7:29
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O Sport tropeçou dentro de casa contra o América-MG e perdeu por 2x0 pela Série B - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O atacante Guilherme foi sincero quando questionado sobre o desempenho do Sport na derrota por 2x0 para o América-MG, nessa sexta-feira, na Ilha do Retiro. Ele classificou como "uma noite para esquecer" a performance do Leão em cima do time mineiro. Apesar do tropeço dentro de casa, a equipe rubro-negra não tem como deixar a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro na 23ª rodada.

"Complicado. Uma noite para esquecer. Não fizemos um grande jogo. Não posso desmerecer o time adversário. Temos que rever os erros. Acho que foi mais que o normal. Temos que organizar a cabeça, pois não podemos mais errar", afirmou o jogador leonino.

FUTURO

O zagueiro Rafael Thyere seguiu o mesmo discurso. Ele ainda salientou que o segundo turno da Segundona está no começo e o Leão tem como se recuperar. Na próxima terça-feira, visita o Londrina. "Não conseguimos criar as situações de gols. Foi uma noite que nada deu certo. Agora é levantar a cabeça porque não tem nada perdido. Bola para frente e cabeça erguida", declarou.

Últimas notícias