SPORT

Parceria artilheira de Hernane e Guilherme ajuda Sport na Série B

Camisa nove se tornou artilheiro isolado com doze gols, enquanto Guilherme tem dez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2019 às 21:55
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem
Camisa nove se tornou artilheiro isolado com doze gols, enquanto Guilherme tem dez - FOTO: Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem
Leitura:

Por todo o contexto, a vitória sobre o Operário-PR se tornou emblemática para o Leão na busca pelo acesso. Mas o resultado também tem um significado especial para os atacantes Hernane e Guilherme, que com os gols marcados subiram na classificação geral da artilharia da competição, agora com doze e dez gols respectivamente.

“A gente sabia da importância dos três pontos, uma vitória muito boa dentro de casa”, festejou Hernane, agora artilheiro isolado da Segunda Divisão.

“Fico feliz por mais um gol. A meta (de gols da temporada) está muito próxima. E com a ajuda dos meus companheiros, tenho certeza que vou chegar lá”, festejou o camisa nove rubro-negro.

'DISPUTA NÃO EXISTE'

De fato, Hernane tem apoio dos demais jogadores na briga pela ponta da artilharia da Série B. Até mesmo de Guilherme, que chegou ao terceiro lugar na briga pela artilharia geral da competição, atrás do colega de equipe e do atacante Rodrigão, do Coritiba, que tem onze marcados.

“Essa disputa (com Hernane) não existe. Tanto eu quanto o ‘Broca’, a gente pensa em ajudar. E claro que a minha torcida é igual à de todos, é para que ele seja o artilheiro, porque ele merece. Quero continuar ajudando e o que for acontecer lá no final a gente vai ver. Mas o importante é que tanto eu, quanto ele, estamos ajudando o Sport. Tomara que a gente consiga fazer mais gols para colocar o time na Primeira Divisão”, ressaltou Guilherme.

Ainda para o atacante, o resultado frente ao Operário-PR foi importante, sobretudo pelo fato de representar uma vitória após o tropeço anterior na própria Ilha do Retiro, diante do América-MG.

“Fico feliz pelo momento vivido no Sport e a vitória, mais emocionante ainda. Fizemos dois gols com um jogador a menos, o que mostra nossa garra e determinação. sabíamos da importância do resultado hoje e novamente com o apoio da torcida ganhamos os três pontos. A gente precisava de uma bela vitória”, festejou Guilherme.

Últimas notícias