ESPIÃO

Ex-Vitória, Willian Farias quer ajudar o Sport a vencer em Salvador

Volante de 30 anos atuou por três temporadas no rubro-negro baiano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/10/2019 às 10:38
Foto: JC Imagem
Volante de 30 anos atuou por três temporadas no rubro-negro baiano - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Se tem um jogador no elenco do Sport que conhece bem o Vitória é Willian Farias. O volante, de 30 anos, atuou no Leão da Barra nos anos de 2016 e 2018, vestindo a camisa do rubro-negro baiano em 113 partidas. Agora, defendendo o Leão da Ilha, o cabeça de área espera levar a melhor em cima do ex-clube.

“Nesses três anos que fiquei lá, o clube mudava constantemente. Presidência, diretoria. Por conta dos resultados, acabou mudando muito. Mas não tenha dúvida que a torcida deles vai pressionar o time do Vitória (está na zona do rebaixamento). Os jogadores foram recebidos no aeroporto com protestos (após derrota por 2x0 para o Bragantino, na última rodada). Mas procuro pensar no nosso trabalho e no que podemos fazer para vencer os jogos. A gente sabe que o Vitória é uma equipe difícil de ser vencida lá. Por mais que venha de resultados negativos, mas me apego no que a gente pode fazer para vencer e não no que o outro clube está passando”, declarou.

AVALIAÇÃO

O técnico Guto Ferreira, que também tem passagem pelo futebol baiano - comandou o Bahia entre os anos de 2016 e 2018 -, aponta que o Vitória está bastante modificado em relação à sua passagem por Salvador.

“Conhecemos a instituição e os grupos de outros momentos, além de alguns jogadores. Mas hoje é um outro time. Há dois jogos é comandado por outro treinador. Muitas ideias mudando. Então, não vejo vantagem nesse momento. Temos de respeitar e procurar jogar bem. Se não conseguirmos isso, vamos ter dificuldades”, alertou.

Últimas notícias