Rubro-negro

Após boas atuações, Luan Polli ganha segurança no Sport

Goleiro foi um dos destaques do Leão na vitória em cima do Botafogo-SP

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 14/11/2019 às 11:51
Foto: Sport/Divulgação
Goleiro foi um dos destaques do Leão na vitória em cima do Botafogo-SP - FOTO: Foto: Sport/Divulgação
Leitura:

Rodeado de dúvidas ao assumir a meta do Sport quando Mailson se lesionou, Luan Polli tem se firmado na meta leonina neste período em que foi acionado. Diante do Botafogo-SP, foi um dos destaques da vitória leonina por fazer duas grandes defesas na partida - uma em cobrança de falta do volante Nadson e a outra em chute cruzado do atacante Marlon Freitas - além de intervenções pontuais. Além disso, o arqueiro trata de agradecer a confiança recebida do seu comandante.

“A gente estava com o time bastante modificado, mas isso não tira a qualidade do nosso grupo. A garra que a gente precisa todo jogo, e quando foi preciso me acionar, eu estava ali. Enfim, isso é trabalho de um ano e meio para trás com o professor Júnior Mattos, com a confiança do Guto que, quando precisou me escolher, ele escolheu sem pestanejar, acreditou em mim, confiou no meu trabalho”, comentou o goleiro leonino.

Desde que assumiu a meta, foram oito defesas difíceis em seis jogos. Depois intervenções seguras e atuações que tem garantido segurança para o sistema defensivo do Sport. Além de agradecer a oportunidade recebida, ele também dividiu os méritos da vitória dessa quarta-feira e já imagina a Ilha do Retiro lotada no domingo para conquistar o acesso para a Série A.

“Mas isso é trabalho do grupo, é parabéns para o grupo, que lutou e buscou o resultado. Quando precisou ir para a frente, jogou, e estamos cada vez mais perto. Foram mais três pontos e agora é Ilha lotada no domingo para conseguir esse resultado, se Deus quiser”, concluiu Luan Polli.

Últimas notícias