série b

Rubro-negros prometem trabalho duro por acesso do Sport na quarta

Falta apenas um ponto para que o Sport garanta a vaga na Série A 2020

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/11/2019 às 9:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Falta apenas um ponto para que o Sport garanta a vaga na Série A 2020 - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Os jogadores do Sport lamentaram bastante o empate sem gols com o Vila Nova na tarde deste domingo (17), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Faltando só um ponto para garantir o acesso à elite nacional, os atletas rubro-negros prometem mais empenho para a próxima partida.

"A gente batalhou, mas não conseguimos furar o bloqueio deles. Tem dias que a gente não consegue fazer o gol. Mas não está nada perdido. Vamos trabalhar mais duro essa semana para sacramentar o acesso", garantiu o lateral-esquerdo e capitão do time Sander.

Na noite de quarta-feira (20), às 21h30, o Leão recebe a Ponte Preta, pela penúltima rodada da Segundona. Ter mais uma partida como mandante no finzinho da competição é algo destacado pelo zagueiro Cleberson.

"Temos mais um jogo em casa e na quarta contra a Ponte temos que fazer o dever de casa e conseguir o acesso. Somos profissionais. Tem que ter tranquilidade. Agente sabe que falta pouco para o acesso. Só descansar, quarta ganhar o jogo e conseguir o acesso", completou o atleta do Sport.

Últimas notícias