JOGO

Fábio Porchat assiste ao acesso do Sport à Série A

O comediante esteve pela primeira vez na Ilha do Retiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2019 às 14:25
Foto: Reprodução/ Instagram
O comediante esteve pela primeira vez na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

O jogo que deu o acesso ao Sport à Série A do Campeonato Brasileiro atraiu mais de 22 mil pessoas para a Ilha do Retiro na noite dessa quarta-feira (20). Um dos que assistiram o retorno do leão à primeira divisão foi o comediante Fábio Porchat. Ao lados dos amigos, os atores João Vicente e Renato Góes e o escritor Francisco Bosco, Porchat afirmou ser a primeira vez na casa do Sport Clube do Recife. 

“Hoje eu estou na Ilha do Retiro pela primeira vez para assistir o Sport subir, hein. Estou feliz”, disse nos stories do seu Instagram. O comediante fez vários vídeos da comemoração, incluindo o momento em que os torcedores invadiram o campo. 

Nesta quinta-feira (21), Porchat ainda brincou ao publicar uma foto da noite dessa quarta e disse que havia “boatos que eu era o pé frio do 7x1 e da eliminação pra Bélgica”.

Acesso

Na noite dessa quarta-feira (20), após passar pelo susto do primeiro gol da Ponte Preta, os que torciam pelo acesso do Sport à Série A respiraram aliviados. O leão venceu o time paulista por 2x1, com gols de Guilherme. 

Veja a narração de Haroldo Costa do segundo gol

Últimas notícias