Leão

Sport quer permanecer com o técnico Guto Ferreira no ano de 2020

Além do acesso, o técnico Guto Ferreira conquistou o título estadual pelo Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/11/2019 às 13:57
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Além do acesso, o técnico Guto Ferreira conquistou o título estadual pelo Sport - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Diretor de futebol do Sport, Fred Domingos revelou durante a comemoração do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro que a intenção do clube é permanecer com o técnico Guto Ferreira para a próxima temporada. Ele salientou que tudo irá depender da negociação entre as partes. O dirigente frisou que o Leão não vai ultrapassar o orçamento de 2020.

"A intenção é ficar com Guto (Ferreira). Claro que tudo vai depender das tratativas. Veremos ainda o nosso limite para o futebol no próximo ano e iremos trabalhar dentro dele", afirmou o diretor.

Fred Domingos destacou que o objetivo do Sport no Brasileirão do ano que será a manutenção na elite do futebol. "Ninguém vai iludir o torcedor dizendo que faremos um super time. Tentaremos montar uma equipe competitiva para buscar a permanência na Série A", contou.

INVESTIMENTO

O dirigente ressaltou que, se houver um aumento das receitas durante o ano, o Sport pode acertar com reforços de peso. "O que vier além disso é lucro. Se tivermos novas receitas, podemos qualificar o elenco e pensar em coisa maior", disse.

Últimas notícias