VALORIZADO

Luan Polli comemora sequência no Sport e revela sondagens

Goleiro rubro-negro foi titular do time rubro-negro nos últimos oito jogos da Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/11/2019 às 18:31
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Goleiro rubro-negro foi titular do time rubro-negro nos últimos oito jogos da Série B - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Titular do Sport nas últimas oito rodadas da Série B, o goleiro Luan Polli substituiu à altura o titular Maílson na meta do Sport. Nas oito partidas com a camisa rubro-negra, o camisa 27 tomou apenas três gols. E, segundo o Footstats (site especializado em estatísticas futebolísticas), o arqueiro leonino efetuou 22 defesas, sendo 13 simples e nove consideradas difíceis.

Em sua análise pessoal, Luan Polli ficou satisfeito com o seu rendimento debaixo das três traves do Leão e que acabaram contribuindo para o acesso à Série A. “Eu acreditei no meu potencial. Sabia que quando a oportunidade aparecesse eu teria que estar preparado. Graças a Deus foi o que aconteceu e pude dar minha parcela de contribuição para esse final feliz que tivemos em 2019”, declarou.

Como o titular Maílson está se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho e só deve ficar à disposição nas primeiras semanas de 2020, Luan quer aproveitar para começar a próxima temporada diferente desse ano: jogando. “Eu tenho contrato com o Sport até final de 2020 e gostaria muito de permanecer aqui. O que vivemos esse ano jamais sairá da minha memória”, falou.

SONDAGENS

Porém, apesar do seu desejo de seguir na Ilha do Retiro, o goleiro ressaltou que outros clubes lhe procuraram. “Existem algumas sondagens, principalmente do exterior, onde o meu empresário está nesse momento, até pelo fato de eu ter o passaporte europeu, mas meus representantes estão analisando todas as situações. A próxima temporada será importante para o Sport e com várias competições. A ideia é dar continuidade nesse projeto para seguir ajudando o clube juntamente com os demais companheiros de posição”, finalizou Polli.

Últimas notícias