FESTA

Sport confirma trajeto da carreata do acesso

A carreata sairá do Parque Dona Lindu a partir das 12h com destino à Ilha do Retiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/11/2019 às 19:41
Foto: Williams Aguiar/ divulgação
A carreata sairá do Parque Dona Lindu a partir das 12h com destino à Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ divulgação
Leitura:

A diretoria do Sport divulgou nesta quinta-feira (28) a programação e o trajeto da "Carreata do Acesso. O time rubro-negro disputa a última partida da Série B no próximo sábado (30), às 16h30, contra o Atlético-GO, em Goiânia. O retorno à capital pernambucana acontece no domingo (01/12), com o desembarque no Aeroporto Internacional do Guararapes acontecendo às 11h.

Contudo, de acordo com as informações repassadas pela direção leonina, os jogadores deixarão o aeroporto em um ônibus, que estará esperando na pista de pouso - sem sair pelo portão de embarque para evitar tumulto. O ponto inicial da carreata será no Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem.

"Quando vimos a torcida se movimentando para organizar o aerosport e a carreata, decidimos nos envolver, como instituição, para agilizar a liberação do trajeto e envolver os órgãos públicos nessa carreata, que já é uma mobilização histórica do rubro-negro. Nossa intenção é comemorar com a torcida sem atrapalhar o domingo do recifense. Por isso, pedimos para que os torcedores se dirijam diretamente para o Dona Lindu”, disse Diogo Noronha, Vice-presidente de marketing do Sport, ao site oficial do clube.

TRAJETO

A carreata tem início no Parque Dona Lindu e seguirá pela orla até a Praça de Boa Viagem, onde os trios irão acessar a Avenida Conselheiro Aguiar. No final da avenida, dobra à esquerda na Avenida Antônio de Góes, passa pela Ponte Governador Paulo Guerra, Viaduto Capitão Temudo, Avenida Agamenon Magalhães, Rua do Paysandú e chega à Ilha do Retiro. Na chegada à Ilha será realizada a apoteose do Acesso, no pátio do arco. A festa vai até as 18h.

Últimas notícias