ilha do retiro

Sport lança vídeo em comemoração ao acesso onde funcionários são 'estrelas'

As imagens do vídeo mostram os funcionários do clube preparando a Ilha do Retiro para a disputa da Série A de 2020, um dos momentos mais aguardados da atual temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2019 às 9:51
Reprodução/Twitter
As imagens do vídeo mostram os funcionários do clube preparando a Ilha do Retiro para a disputa da Série A de 2020, um dos momentos mais aguardados da atual temporada - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

"#OPapaiVoltou". A hashtag utilizada pelo Sport manda a mensagem que todo rubro-negro desejava ouvir ao longo de toda temporada de 2019: o Leão está de volta à  Série A. Para marcar o momento mais importante do ano, o clube produziu um vídeo com os funcionários que atuam nos bastidores da Ilha do Retiro, além de integrantes da comissão técnica e do presidente Milton Bivar. A mensagem ressalta que todos fazem parte da história do Sport e se preparam para a Primeira Divisão do futebol brasileiro de 2020. As imagens recebem como trilha sonora a música "Tô Voltando", de Simone. 

No final, o vídeo imagens da comemoração dos jogadores no jogo do acesso, na Ilha do Retiro, onde o time rubro-negro venceu a Ponte Preta por 2x1 e garantiu a ida para a Série A com uma rodada de antecedência.

MENSAGEM

"Futebol é mais do que se vê em campo. Futebol é feito com gente. Gente que luta, que vibra, que torce, que sente. Futebol se faz com amor e nós amamos o Sport. Esta é uma homenagem feita com carinho aos funcionários que estiveram nos bastidores deste ano! #OPapaiVoltou", diz mensagem que acompanha o vídeo, nas redes sociais do clube.

Últimas notícias