leão

Atacante Ewandro revela torcida pelo Sport

O jogador nunca defendeu um clube pernambucano, nem na base

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/12/2019 às 20:51
Foto: Reprodução/Twitter
O jogador nunca defendeu um clube pernambucano, nem na base - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

O atacante Ewandro nasceu para o futebol no São Paulo, mas a certidão de nascimento aponta mesmo o Recife como local de origem. E como pernambucano, é para um time da terra que torce. Em entrevista à Rádio Jornal, o novo atleta rubro-negro revelou que tem como time de coração o Sport, torcida herdada do pai.

"A minha família toda é daqui, a maioria rubro-negra. Pai, tio, primos, amigos. O filho puxa o pai. Antigamente quando meu pai ia para o estádio, me levava. Cresci torcendo igual a ele, rubro-negro. Sou rubro-negro, sou torcedor do Sport e espero fazer meu melhor para ajudar o Sport nesse ano de 2020", disse o jogador.

Ewandro saiu do Recife aos 14 anos para a base do São Paulo. De lá para cá, voltou ao Recife sempre que tirava férias. Agora, ele não esconde a felicidade em "jogar em casa". A ansiedade para entrar em campo é colocada na preparação com o objetivo de entregar o melhor nas partidas do time.

"É um sonho que estou realizando. Espero fazer o melhor para que possa ajudar o Sport. Usar tudo que eu posso para deixar os torcedores felizes. Muito feliz de jogar perto da família. Faz 10 anos, agora estou voltando para casa. Família perto, todo mundo perto, sem palavras para o time. Estou muito feliz com essa nova chance da minha vida", concluiu o atacante.

Últimas notícias