temporada 2020

Atacante Ewandro mira títulos e diz no que pode acrescentar ao Sport

Ewandro já lista seus objetivos com a camisa rubro-negra

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/12/2019 às 9:47
Foto: Sport/Twitter
Ewandro já lista seus objetivos com a camisa rubro-negra - FOTO: Foto: Sport/Twitter
Leitura:

Falta pouco para a chegada do ano de 2020 e o atacante rubro-negro Ewandro já faz planos para sua temporada de estreia com o Sport. Pernambucano, o jogador defende pela primeira vez um clube do Estado e promete empenho para conquistar títulos e sonhadas vagas em competições internacionais.

"Meu pensamento é estar jogando, respeitando todo mundo. Meu objetivo é deixar o Sport no que ele pode jogar, se for ganhar Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste. Deixar la em cima no Brasileirão, conseguir uma vaga na Sul-Americana. Deixar o Sport em um nível que ele tem que estar", disse o jogador, em entrevista à Rádio Jornal.

Ewandro acrescenta ainda que está no elenco para ajudar e somar, objetivando ainda "dar felicidade para a torcida". Para que isso aconteça, ele espera colocar em campo coisas que aprendeu ao jogar fora do país. O atacante recifense tem passagens pelo futebol da Itália, Portugal e Áustria.

Fala, Ewandro

"Eu mudei alguns hábitos, jeito de jogar, de marcar, fechar espaço, atacar na hora certa, dosar, encurtar caminho, fazer facão. Isso lá fora para mim ficou mais claro de que quando jogava aqui no Brasil. Observava alguns jogadores e aos poucos a cabeça vai mudando. A decisão certa, não prender a bola, driblar quando tem que driblar, tocar e chutar quando tiver. O timing foi muito importante quando eu sai", concluiu Ewandro.

Últimas notícias