Leão

Sport acerta ida do lateral-esquerdo Evandro para o Central

Evandro é cria da base do Sport e vai para o Central por empréstimo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/01/2020 às 19:26
Foto: Divulgação/Sport
Evandro é cria da base do Sport e vai para o Central por empréstimo - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

O lateral-esquerdo Evandro, de 23 anos, não vai continuar no elenco do Sport. O Leão acertou o empréstimo dele para o Central. A informação foi divulgada pelo clube de Caruaru por meio das redes sociais e confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, junto ao diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. O contrato será de empréstimo até o fim desta temporada pela Patativa, que joga a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

No ano passado, Evandro foi cedido ao ABC, onde disputou oito partidas. Cria da base do Sport, ele subiu para o time profissional em 2015. Mas desde então não conseguiu uma grande sequência com a camisa rubro-negra na equipe principal.

APOSTAS

Agora, em 2020, o Leão tem apenas Sander para a lateral esquerda. Porém, decidiu apostar em outros garotos da base. São eles: Vicente e Luciano Juba. A direção leonina já deixou claro que no momento não irá contratar mais atletas para nenhum dos dois lados.

Ver essa foto no Instagram

Lateral esquerdo Evandro manda um recado para o torcedor Centralino. #FechadoComAPatativa #AvantePatativa #CentralDeCaruaru #Temporada2020

Uma publicação compartilhada por Central Sport Club (@centraldecaruaru) em

Últimas notícias