ilha do retiro

Vice do Sport nega cobrança pelo estacionamento na sede social do clube

Vice-presidente do Sport, Carlos Frederico, disse que não está definido pagamento pelo estacionamento na sede social do Leão. Informação circulou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/01/2020 às 10:59
Filipe Farias/Editoria de Esportes
Carlos Frederico publicou nota pessoal em apoio a Gil do Vigor. - FOTO: Filipe Farias/Editoria de Esportes
Leitura:

O vice-presidente executivo do Sport, Carlos Frederico, negou que o clube passará a cobrar de seus sócios estacionamento na sede social da Ilha do Retiro. De acordo com o dirigente, a notícia ganhou proporção porque possivelmente alguma empresa do setor aproveitou a oportunidade para lançar a proposta nas redes sociais. "Acho impressionante como essas informações tomam muita proporção. A gente não sabe se vai cobrar, como vai cobrar e se isso realmente vai acontecer em algum momento", ratificou Carlos Frederico. Ele ainda revelou que a diretoria do Leão está reunida para planejar aspectos burocráticos do clube na manhã desta segunda-feira. 

INDEFINIDO

"Não há nada definido até porque estamos reunidos agora tratando do planejamento do ano", pontuou. Torcedores rubro-negros usaram as redes sociais para criticar a possível cobrança de estacionamento, alegando que isso afastará os sócios do clube. 

Últimas notícias