Leão

Sport ganha reforços para estrear na Copa do Nordeste diante do CSA

O Sport busca a primeira vitória na temporada contra o CSA após dois empates em 2020

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/01/2020 às 16:31
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport busca a primeira vitória na temporada contra o CSA após dois empates em 2020 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 17h21

Oito jogadores do Sport tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Raul Prata, o lateral-esquerdo Luciano Juba e os volantes Marcão, Betinho e Jean Patrick e os atacantes Yan e Hernane Brocador. Desses, Carlos Eduardo, Betinho e Jean Patrick foram contratados recentemente. Os demais já estavam no clube e tiveram novos vínculos registrados.

"A solução está sendo dada agora, quando temos todos os jogadores inscritos, em via de serem publicados no BID. A reversão da situação negativa é também a recompensa de nossos esforços, pondo um fim ao assunto", afirmou o vice-presidente rubro-negro Carlos Frederico, em entrevista ao site oficial do clube.

A expectativa é que até sexta-feira todos os demais atletas pendentes sejam regularizados. No total, agora faltam dez jogadores: os zagueiros Rafael Thyere e Elenilson, os meias João Igor, Diego Noronha e Lucas Mugni, e os atacantes Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Maxwell e Luan.

ESTREIA

O próximo jogo acontece no sábado diante do CSA na estreia da Copa do Nordeste. A partida está marcada para começar às 18h no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Este será o terceiro jogo do ano e o Sport busca a primeira vitória depois de dois empates (Náutico e Vitória das Tabocas).

Últimas notícias