Avaliação

Guto sobre vitória do Sport contra Central: 'Fizemos um jogo de controle'

O Sport conquistou a segunda vitória na temporada em quatro jogos disputados

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/01/2020 às 23:59
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport conquistou a segunda vitória na temporada em quatro jogos disputados - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport conquistou a primeira vitória no Estadual diante do Central, nesta terça-feira, e o técnico Guto Ferreira aprovou o controle do jogo por parte dos rubro-negros. Ele frisou que o Leão poderia ter sido mais eficiência na etapa inicial e garantido uma vitória mais elástica. Apesar dos pontos que necessitam de evolução, o treinador leonino gostou do desempenho da equipe alternativa.

"Fizemos um jogo de controle e tivemos várias oportunidades de gol. No primeiro tempo, por baixo, umas quatro chances. No total, acho que fizemos um bom jogo. Erramos muito mais no jogo passado (Vitórias das Tabocas) por conta de erros de inexperiência", afirmou.

Guto Ferreira ainda traçou um paralelo em relação ao empate diante do Vitória das Tabocas. Oportunidade em que o Sport também não entrou com força máxima. "Tivemos muitos erros como hoje e um erro fatal. Jogo por jogo foi muito parecido. Mas acho que jogamos um pouco melhor hoje. A equipe foi mais consistente e acho que tivemos melhor", acrescentou.

O técnico rubro-negro ainda fez questão de elogiar o gramado da Arena de Pernambuco. O campo foi bastante criticado no jogo anterior por conta das diversas áreas danificadas após realização de um evento religioso. "Eu falei depois do outro jogo, mas não foi uma crítico. Hoje eu digo: melhorou pra caramba o campo da Arena. Continua muito rápido e com muita qualidade", destacou.

SAÍDA

Simples e direto, o técnico Guto Ferreira disse que o meia Diego Noronha deixou o Sport por "questão técnica". O jogador, de 27 anos, chegou durante a temporada com status de aposta ao lado do atacante Maxwell. Tanto que nem foi anunciado pelo clube rubro-negro. Ao contrário de Noronha, Maxwell teve o nume publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ver essa foto no Instagram

Minha passagem pelo sport não foi como gostaria, mas vida que segue, Deus está no controle!! Em busca de novos desafio

Uma publicação compartilhada por Diego Noronha (@diego92noronha) em

Últimas notícias