Rubro-negro

Sport pede paciência ao torcedor com reforma na Ilha do Retiro

Casa rubro-negra receberá dois jogos do Leão nesta semana

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 03/02/2020 às 15:53
DIEGO NIGRO/ ACERVO JC IMAGEM
Ilha do Retiro ficou completamente lotada a partir das oitavas de final. - FOTO: DIEGO NIGRO/ ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O estádio da Ilha do Retiro tem passado por reformas e, mesmo sem elas estarem totalmente finalizadas, já receberá dois jogos seguidos do Sport. O primeiro nesta terça-feira (4), contra o Retrô, em jogo adiantado da sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Depois, o Leão pega o Imperatriz-MA na quinta (6), pela Copa do Nordeste. O clube pede um pouco de paciência ao torcedor e espera que a casa rubro-negra esteja totalmente apta até o próximo mês.

Nós estamos voltando a jogar na nossa casa, ainda não terminamos os serviços. Eles ainda devem durar mais um mês. Ainda devemos recuperar muitas cadeiras e outras coisas, mas também não podemos deixar de jogar na Ilha. Pedimos a compreensão do torcedor, do associado, do proprietário de cadeiras e camarotes. Nós ainda passaremos por algumas dificuldades. Sobre os elevadores, o pessoal já está trabalhando para fazer a modernização com novos elevadores. Estamos trabalhando na parte das cadeiras, vestiários, a sala de imprensa ainda não ficou pronta, toda reformada, mas vai ter cadeiras novas. Vai ficar tudo muito arrumadinho, muito bom. Infelizmente não poderemos entregar neste mês”, comentou o presidente do Sport, Milton Bivar. 

O ponto que tem freado as obras para que elas se tornem mais velozes é algo fundamental: dinheiro. O Sport tem variado o valor destinado às obras de acordo com a quantia que tem entrado nos cofres do clube. Para respeitar o fluxo de caixa, o Leão tem paciência para fazer com que a reforma possa ser finalizada o quanto antes, sem estourar ou causar algum ‘gargalo’ no orçamento.

“Nosso próximo jogo será no dia 6 contra o Imperatriz (além do jogo contra o Retrô, no dia 4), e depois só jogaremos no dia 29. Então vamos ter 23 dias pela frente para dar uma acelerada nos serviços, que tem que ser feitos paulatinamente de acordo com a entrada de receitas, para que não afete muito o fluxo de caixa. Então vamos fazendo com calma e, em breve, entregaremos a Ilha já reformada, com uma condição muito boa de receber os jogos da Série A”, encerrou o mandatário rubro-negro.

Últimas notícias