Leão

Técnico diz que arbitragem sofreu interferência externa e elogia Sport

Sport ficou no empate diante do Vitória na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/02/2020 às 21:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport ficou no empate diante do Vitória na Arena de Pernambuco pela Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Guto Ferreira ficou na bronca com a arbitragem do paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. A revolta dele gira em torno do gol pênalti marcado e depois desmarcado no primeiro tempo do empate diante do Vitória, neste sábado, pela Copa do Nordeste. Na visão do treinador, a mudança na decisão aconteceu por interferência externa.

>> Acompanhe lance a lance do empate do Sport diante do Vitória pela Copa do Nordeste

"De novo, tivemos um gol anulado em que boa parte da imprensa disse que não estava. Quando erraram a nosso favor, a arbitragem voltou atrás. O pênalti não foi marcado por interferência externa. Claro que teve. Quando não erraram a nosso favor, não voltam atrás", argumentou Guto.

Sobre o jogo, o comandante leonino aprovou o desempenho dos jogadores do Sport. Com ressalvas. Ele ressaltou a performance na primeira etapa até pouco antes do intervalo. Nos últimos minutos, Guto Ferreira admitiu que o Vitória foi melhor.

"Em relação a partida. Acho que fizemos uma boa partida, não uma ótima partida. No primeiro tempo, mandamos no jogo até os 35 minutos quando o jogo ficou parado por conta da lesão do Maurício (Ramos, que sofreu um corte no rosto). Parece que nosso time desligou ali e o Vitoria cresceu", contou.

ZAGA

Na segunda parte do duelo, o técnico do Sport levantou a bola dos zagueiros Adryelson e Cleberson. Guto também frisou que o volante Willian Farias e o meia Lucas Mugni foram fundamentais na partida. Esse último marcou o gol do empate.

"No segundo tempo, a nossa zaga foi impecável. Adryelson e Cleberson foram muito bem no jogo. Como também Willian Farias, que junto com Mugni foram os grandes nomes do nosso time. Além disso, a equipe cresceu com as entradas do Ewandro e Hernane, e principalmente, Marquinhos", disse.

Últimas notícias