Sport

Diretor de futebol do Sport diz que rodízio de jogadores vai sofrer alteração

Sport vinha atuando com um time na Copa do Nordeste e outro no Estadual

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 10/02/2020 às 14:04
BOBBY FABISAK/ JC IMAGEM
Clubes poderiam faturar com transmissões de jogos e de treinos - FOTO: BOBBY FABISAK/ JC IMAGEM
Leitura:

Até o momento, o Sport usou um time para a Copa do Nordeste e outro para o Campeonato Pernambucano, mas isso está com os dias contados. Pelo menos é o que garantiu o diretor de futebol do clube Wanderson Lacerda em entrevista à Rádio Jornal. De acordo com o dirigente, a ideia agora é jogar a partir dentro de uma avaliação de CK pelo setor de fisiologia e dar mais sequência possível aos jogadores que possivelmente serão titulares.

"A ideia de fazer o rodízio vai sofrer uma modificação. A ideia agora é jogar dentro de uma avaliação de CK pelo setor de fisiologia e dar mais sequência possível aos jogadores que foram contratados e que nós entendemos que deverão ser titulares. A ideia que ficou com a comissão e a diretoria e vamos aplicá-la para ver uma melhoria, principalmente em resultados", disse o diretor.

COPA DO BRASIL

O diretor também falou sobre a partida contra o Brusque, e destacou que o Sport não vai jogar com afobação. "O empate contra o Brusque é um grande resultado que classifica o Sport. A Copa do Brasil é uma competição que nós precisamos muito dela. Não vamos jogar com afobação. Vamos jogar com concentrados que precisamos da vitória, se for empate será consequência", pontuou.

Wanderson Lacerda também aproveitou para falar dos empates, assunto comentado e que deixa o torcedor do Sport irritado, já que são seis em apenas oito jogos. "O torcedor tem direito de brincar, tem direito a fazer o que ele bem entende, mas não pensamos dessa maneira. Até porque se falam que o Sport teve 15 empates no ano passado, se considerar os 15 empates no Brasileiro, ele foi benéfico. O Sport foi a segunda defesa menos vazada do campeonato. Um clube que se classificou em segundo lugar, foi o clube que teve os dois artilheiros da competição, aí ninguém comenta esses fatos, só comentam os empates. Lamentavelmente, futebol é assim. Só se olha o lado não muito bom ou o lado que não deu certo. O lado que deu certo e que deu a volta e glória que foi o retorno do Sport à Primeira Divisão ninguém fala mais, só falam nos empates", comentou.

Últimas notícias