Leão

Repatriação: Patric entra no radar do Sport para a Série A

Com interesse do Sport, o lateral-direito Patric pertence ao Atlético-MG

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/02/2020 às 12:32
RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014 e voltou para a temporada 2020 - FOTO: RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Ciente da necessidade, a diretoria do Sport está em busca de reforços para esta temporada. De acordo com apuração do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o Leão busca a contratação do lateral-direito Patric para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o repórter Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o clube rubro-negro realizou uma consulta junto ao empresário do jogador Fábio Mello.

> Daniel Paulista: ''Sou do Sport, sou rubro-negro, como sempre fui''
> Presidente do Sport fala de reforços e mira um lateral-direito e um atacante de beirada
> Daniel Paulista não vai realizar rodízio no elenco do Sport

A reportagem procurou a cúpula de futebol leonina, mas não obteve resposta, pois todos estão em reunião no final desta manhã. Em pauta, contratações e saídas. Executivo de futebol do Atlético-MG, Rui Costa também não atendeu o contato.

Atualmente, Patric é a terceira opção no Atlético-MG para a lateral direita. Além dele, o Galo conta com Mailton e Guga. O primeiro teve uma passagem em Pernambuco pelo Santa Cruz na temporada 2018. O outro é titular na seleção brasileira olímpica.

Aos 30 anos, Patric está na terceira temporada pelo Atlético-MG. Neste ano, disputou apenas quatro partidas. Em 2013 e 2014, vestiu a camisa do Sport e disputou 90 jogos. Ele tem 15 gols marcados com a camisa leonina.

CONFIRA

Últimas notícias