bugre

Torcedoras do Guarani rejeitam empréstimo de Juninho, do Sport

O Leão tenta negociar o jogador com o time paulista

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2020 às 19:41
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Leão tenta negociar o jogador com o time paulista - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

A divulgação do empréstimo do atacante Juninho, do Sport, ao Guarani nesta terça-feira (18) não agradou às torcedoras bugrinas. O histórico do jogador de indisciplina, principalmente o indiciamento por agressão, ameaça e injúria contra a ex-namorada em 2017, foi citado por um grupo de torcedoras em uma nota de repúdio.

"Vestir a camisa do Guarani Futebol Clube requer raça, tradição, respeito e valor", começa a nota publicada pelas Bugrinas em Ação, no Instagram. As torcedoras acrescentam que os dois últimos listados "não existe com as torcedoras nesse trâmite com o jogador Juninho Piauí".

Não é a primeira vez que uma tentativa de empréstimo do jogador por parte do clube pernambucano esbarra na resistência de torcedores do time que negocia. O Corinthians desistiu do atacante e o Ceará só ficou com Juninho por cinco partidas. Além do caso de violência doméstica, o atacante foi afastado do time rubro-negro em 2018 após desentendimento com o então técnico do Sport Nelsinho Batista.

A nota das torcedoras do Guarani termina questionando o clube. "Esse é o respeito às minas e o incentivo do #ElasNoEstádio que vocês têm a nós oferecer? Nós, do Bugrinas Em Ação, deixamos aqui nossa indignação com tamanha falta de respeito e valor", completa o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Nota de Repúdio! Vestir a camisa do Guarani Futebol Clube requer raça, tradição, RESPEITO e VALOR. Respeito e Valor esse que não existe com as torcedoras nesse trâmite com o jogador Juninho Piauí, um ACUSADO DE AGRESSÃO, ao procurar históricos do "atleta" , logo nos deparamos com o tema: "Juninho, de 19 anos, já é acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada; segunda denúncia foi feito por motorista do atleta." Fonte: https://portaloestado.com.br/noticias/esporte/atacante-piauiense-teria-contratado-morte-de-outro-jogador-por-ciumes-de-ex-namorada-4955.html E aí Guarani Futebol Clube? Esse é o RESPEITO AS MINAS e o incentivo do #ELASNOESTADIO que vocês têm a nós oferecer? Nós do Bugrinas Em Ação, deixamos aqui nossa indignação com tamanha falta de RESPEITO e VALOR !

Uma publicação compartilhada por Bugrinas Em Ação (@bugrinasemacao) em

Últimas notícias