COPA DO NORDESTE

No treino, técnico do Sport promove entrada de Rithely no time titular

Daniel Paulista reestreia no comando do Sport diante do América-RN neste sábado

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/02/2020 às 18:56
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jogadores rubro-negros foram liberados para ficar em casa desde a última terça-feira - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Com uma semana livre antes da reestreia, o técnico Daniel Paulista não tem perdido tempo na busca de encontrar o time ideal do Sport. Nesta quarta-feira, ele promoveu a entrada do volante Rithely na equipe principal e colocou o meia Lucas Mugni entre os reservas. O restante da escalação foi a mesma adotada nos últimos dois dias pelo treinador.

Dessa maneira, a formação inicial teve Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, João Igor e Rithely; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador. Com três volantes, Willian Farias ficou na proteção da defesa com Rithely e João Igor mais avançados.

Na segunda etapa, Daniel Paulista realizou outros testes. O goleiro Carlos Eduardo, o lateral-direito Ewerthon, o lateral-esquerdo Luciano Juba, o meia Lucas Mugni e o atacante Maxwell foram acionados pelo treinador.

O detalhe é que ele também realizou uma alteração na equipe reserva. Betinho ficou com a vaga de Ronaldo, que passou a trabalhar com os atletas da base à parte. No fim do treino, Daniel Paulista comandou um trabalho de finalização com os atletas.

AMÉRICA-RN

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado diante do América, em Natal. A partida começa às 18h na Arena das Dunas pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Para essa partida, o novo técnico rubro-negro não pdoerá contar com o atacante Marquinhos, expulso no último jogo diante do Náutico. 

Últimas notícias