Serviço

Celpe recebe pedidos de ligação elétrica provisória para as festas de Carnaval

A Companhia alerta que as requisições precisam ser feitas com antecedência

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/01/2015 às 22:15
Foto: Bernardo Soares/JC Imagem
A Companhia alerta que as requisições precisam ser feitas com antecedência - FOTO: Foto: Bernardo Soares/JC Imagem
Leitura:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que começou a receber solicitações para ligações elétricas de fornecimento provisório para o carnaval. A solicitação pode ser feita em qualquer Agência Celpe, em horário comercial, e é preciso que aconteceça com antecedência de, pelo menos, quatro dias do início da utilização da carga.

Todas as instalações temporárias, tais como barracas, camarotes e palcos, precisam fazer a solicitação. A Celpe recomendou que ela seja feita com antecedência, para evitar transtornos como não ter o serviço atendido a tempo. 

A documentação exigida pela concessionária é a seguinte:  identidade e CPF,  licença de funcionamento concedida pela prefeitura, para instalações em área de praia será exigida a apresentação da portaria de permissão de uso do Patrimônio da União.

Além da documentação os interessados deverão informar sobre a carga a ser utilizada e o período de uso da energia. A partir desses dados o cliente receberá uma fatura de consumo proporcional e precisará pagar uma taxa onde entram os serviços de vistoria, ligação e desligamento, só assim ele irá garantir o fornecimento.

Na solicitação é importante que o cliente verifique e informe à Celpe a existência de rede elétrica nas proximidades onde irá se instalar, e que tenha  instalado o padrão de entrada para receber a ligação provisória.

 A Companhia avisou que não será possível o atendimento a cargas móveis como carroças, vans e caminhões.

Últimas notícias