Maus-tratos

Em rede social, agressor de cães diz que ama animais

As agressões aos cães foram filmadas por uma câmera escondida instalada pela sua noiva, Nina Mandin, 26, que desconfiava dos frequentes machucados apresentados pelos animais

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 10/02/2015 às 10:58
Foto: Reprodução/Facebook
As agressões aos cães foram filmadas por uma câmera escondida instalada pela sua noiva, Nina Mandin, 26, que desconfiava dos frequentes machucados apresentados pelos animais - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Rafael Hermida, 34, que foi flagrado pela noiva agredindo os cães dela, fez uma declaração através do aplicativo Instagram, nesta terça-feira (10).

Segundo o jornal "Bom Dia Rio", da TV Globo, Hermida postou no Instagram a seguinte mensagem: "Os que me conhecem sabem que amo animais. Tenho inclusive sete cachorros, um deles um vira-lata que peguei abandonado na rua."

As agressões aos cães foram filmadas por uma câmera escondida instalada pela sua noiva, Nina Mandin, 26, que desconfiava dos frequentes machucados apresentados pelos animais. O caso ganhou repercussão após ser divulgado nas redes sociais.

Esse foi o primeiro posicionamento de Hermida após a divulgação do vídeo da agressão. Ele ainda acusa a ex-namorada de tentar transformá-lo em um monstro pelo término do relacionamento e assume o erro, mas diz que "só é falado e mostrado uma parte da história". A mensagem termina com a frase "estou profundamente chateado e arrependido".

Hermida, que é sócio de um bar na zona oeste do Rio, é aguardado para depor nesta terça-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca).

De acordo com a Polícia Civil, ele poderá ser autuado por maus tratos, que é um crime de menor potencial ofensivo e prevê penas alternativas.

Últimas notícias