O homem de 47 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira (25), durante o temporal que atingiu a região metropolitana de São Paulo, seguia para uma entrevista de emprego quando teve o carro atingido por fios elétricos na região de Santa Cecília, no centro da capital paulista.
Leia Também
Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu por volta das 16h, na rua Tupi. O tronco de uma árvore caiu e atingiu a fiação, que também caiu sobre o carro da vítima. Ele tentou sair do carro e acabou eletrocutado.
José Paulo Machado chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local e levado para um prédio, mas não resistiu, afirmou o porteiro Ivan Luiz, 38. Segundo os bombeiros, ele já estava com parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram ao local. O corpo ainda estava no local por volta das 19h.
A mulher de Machado foi informada da morte do marido pelo irmão dele, Valmir Donizete Machado, que estava no local do acidente na noite desta quarta. Segundo ele, o irmão era casado há 12 anos, tinha um filha de sete anos e morava na zona leste de São Paulo.