Acidente

Trem da CPTM atropela duas pessoas na zona leste de São Paulo; uma morre

O atropelamento ocorreu entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 10/04/2015 às 10:34
Foto: Digna Imagem / Metrô de São Paulo
O atropelamento ocorreu entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira - FOTO: Foto: Digna Imagem / Metrô de São Paulo
Leitura:

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na zona leste de São Paulo, por volta das 5h desta sexta-feira (10).

O atropelamento ocorreu entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na linha 12-Safira. Ao menos cinco equipes dos bombeiros participaram do trabalho de resgate.

Uma das pessoas atropeladas morreu no local e a outra ferida foi levada ao Hospital de Ermelino Matarazzo. A corpo da vítima foi colocado ao lado dos trilhos e será removido do local após a perícia. Os nomes e idades dos atropelados ainda não foram informados.

A CPTM informou que o trabalho de resgate das vítimas foi finalizado às 5h40 e que houve pouco impacto para os usuários.

Segundo a companhia, os dois atropelados invadiram a linha férrea, que é cercada por muros. No local, também é proibida a circulação de pessoas no trecho.

Últimas notícias