Violência

Adolescente é apreendido após confessar estupro a bebê

Crime aconteceu no Piauí. Menina ainda está internada, em estado estável

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2016 às 20:39
Foto: Robério Mendes/ Reprodução
Crime aconteceu no Piauí. Menina ainda está internada, em estado estável - FOTO: Foto: Robério Mendes/ Reprodução
Leitura:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Pedro II, no Piauí, após confessar ter estuprado uma criança de um ano e três meses. Em entrevista ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, Willame Moraes, afirmou que o jovem, que é vizinho da vítima, contou todos os detalhes do crime para a polícia.

De acordo com a família da menina, na madrugada do domingo (7), a criança desapareceu do quarto, que estava com a janela aberta. Durante a manhã, ela foi encontrada em um terreno próximo ao imóvel. O estupro foi comprovado através de exames e uma cirurgia de reconstrução da vagina da bebê precisou ser feita. A menina está internada, mas seu estado de saúde é estável.

Conforme informações repassadas pelo delegado, o adolescente já havia tentado praticar este tipo de crime com outras pessoas. "Ele confessou a autoria. O local onde o crime foi praticado é nos fundos da casa dele. A polícia obteve a informação de que esse menor já teria tentado, por duas vezes, estuprar outras pessoas, inclusive uma menina de 15 anos que é vizinha dele", disse Moraes.

O adolescente foi apreendido na noite da última terça (9). Ao saber da captura, a população da cidade invadiu a delegacia, mas o adolescente já não estava lá. Parte do muro do prédio foi derrubado e motos apreendidas que estavam no pátio do local fora incendiadas.

Últimas notícias