Agradecimento

"Procuramos uma palavra para agradecer tanto carinho e encontramos várias", diz Chapecoense em vídeo de agradecimento

Time publicou, no twitter, um vídeo para agradecer o apoio recebido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/12/2016 às 8:34
Foto: Internet/reprodução
Time publicou, no twitter, um vídeo para agradecer o apoio recebido - FOTO: Foto: Internet/reprodução
Leitura:

O Chapecoense publicou nesta sexta-feira (3), em seu perfil no twitter, um vídeo de agradecimento pelo apoio mundial que a maior tragédia do esporte mundial tem recebido. "Procuramos uma palavra para agradecer tanto carinho e encontramos várias", diz o conteúdo. Em seguida, a tela mostra a palavra obrigada em vários idiomas, como francês, inglês, espanhol, entre outros, acompanhada da música Hallelujah, de Leonard Cohen. 

Os corpos das vítimas da tragédia chegaram ao aeroporto de Chapecó nesta manhã, onde o presidente Temer também desembarcou para prestar homenagens às vítimas e entregar medalhas de Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do povo brasileiro e do Governo Federal. Ainda nesta manhã, haverá um velório Coletivo na Arena Condá, no Centro de Chapecó. São esperadas 50 mil pessoas para participar das homenagens.

O presidente Michel Temer, que participaria apenas da homagem do Governo Federal, decidiu comparecer à Arena juntamente com o secretário geral da CBF, Walter Feldman, e o ministro de Esportes, Leonardo Picciani. 

Confira o vídeo de agradecimento do Chape:

 

Últimas notícias