São Paulo

Homens armados invadem restaurante do chef Henrique Fogaça em SP

Restaurante de Henrique Fogaça Foi invadido por dois homens armados na madrugada desta sexta

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/09/2017 às 8:16
Foto: Reprodução/Instagram
Restaurante de Henrique Fogaça no Rio de Janeiro fechou devido à pandemia do novo coronavírus - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O restaurante Cão Véio, que tem como sócios o chef Henrique Fogaça - jurado do reality show "Masterchef", da Band - e o vocalista da banda CPM22, Badauí, foi invadido por dois assaltantes armados na madrugada desta sexta-feira, 15. Segundo a Polícia Militar, eles entraram por volta da 1h no 'gastropub', localizado na Avenida João Moura, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Os funcionários, que estavam fechando o estabelecimento, foram presos em uma despensa. A polícia não soube informar se ainda havia clientes no pub. Tiros foram disparados, supostamente para assustar as pessoas no local.

Fuga

Quando a PM chegou, acionada por testemunhas, os criminosos fugiram escalando telhados de casas vizinhas e se esconderam em uma vila próxima. Nenhum suspeito havia sido localizado até às 8h desta sexta-feira.

O 14º Distrito Policial (DP), de Pinheiros, iniciou a investigação. Até o momento, a polícia e os sócios dos estabelecimento não informaram se os bandidos conseguiram roubar dinheiro ou outros objetos. Não houve registro de feridos na ocorrência.

Últimas notícias