Solidariedade

Youtuber morta no Paraná terá cabelos doados ao Instituto do Câncer

Família de Isabelly resolveu doar órgãos e cabelos da youtuber

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 16:36
Foto: Divulgação/Facebook
Família de Isabelly resolveu doar órgãos e cabelos da youtuber - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

A família da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morta na quarta-feira (14) com um tiro na cabeça, no litoral do Paraná, decidiu doar os cabelos da menina ao Instituto Peito Aberto, em Paranaguá. A informação foi cedida pela mãe Rosania Domingos Santos ao portal G1.

Em entrevista, Karina Maximo, amiga da família relatou que Isabelly já tinha o desejo de fazer a doação para o baco de perucas do instituto da cidade onde morava. Em média, o local confecciona dez perucas por mês para mulheres com câncer de mama.

A doação será realizada nos próximos dias quando a mãe de youtuber fizer uma visita ao local. Cerca de 60 centímetros do cabelo de Isabelly serão unidos à outros de duas doadoras para confecção de uma nova peruca.

Óbito

Isabelly veio a óbito após ser atingida por um tiro na testa em um desentendimento no trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu na PR-412 e os atiradores estariam em uma carro da marca Citroën. A jovem foi levada ao Pronto Socorro, mas teve morte cerebral e não resistiu. Os suspeitos, dois irmãos de 26 e 36 anos, foram localizados na casa de familiares e presos na terça-feira (13).

Últimas notícias