BAHIA

Padrasto diz que matou menino com 20 facadas porque ele não parava de chorar

O caso do esfaqueamento do menino aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano

Do Correio para a Rede Nordeste
Cadastrado por
Do Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 14/10/2019 às 20:16
Foto: Reprodução/CORREIO
O caso do esfaqueamento do menino aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano - FOTO: Foto: Reprodução/CORREIO
Leitura:

Preso em flagrante pelo assassinato do enteado Miguel Martins Pita Costa, de apenas 4 anos, morto com 20 facadas na noite do último sábado (12) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse à polícia que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, Miguel presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto.

Prestação de socorro a mãe de Miguel

A mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, 29, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com oito perfurações. No domingo (13), ela foi transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O enterro do menino está marcado para as 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Segundo a polícia, no sábado, após esfaquear mãe e filho, Edilton usou a arma do crime, uma faca de 18 cm, para provocar uma lesão no abdômen de 3 centímetros e, em seguida, pulou da janela de casa. Ele também foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Últimas notícias