Sydney

Brasileira está entre reféns de Sydney, dizem familiares

Um homem armado mantém reféns na Lindt Chocolate Cafe, no distrito comercial de Sydney. A polícia suspeita de um ato terrorista.

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 15/12/2014 às 10:44
Foto: Reprodução/Facebook
Um homem armado mantém reféns na Lindt Chocolate Cafe, no distrito comercial de Sydney. A polícia suspeita de um ato terrorista. - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Familiares da brasileira Marcia Mikhael dizem que ela está entre os reféns em um café em Sydney, na Austrália. As informações foram passadas à GloboNews e ao G1.

Desde a manhã de segunda-feira (15) na Austrália (noite de domingo, 14, no Brasil), um homem armado mantém reféns na Lindt Chocolate Cafe, no distrito comercial de Sydney. A polícia suspeita de um ato terrorista.

Marcia, nascida em Goiás, escreveu no Facebook que o sequestrador é um membro da facção Estado Islâmico e lista suas demandas, como uma bandeira do EI. Ouvidos pelo G1 e pela GloboNews, os parentes confirmaram as mensagens que a personal trainer e gerente de projetos postou.

Segundo o "Correio Braziliense", um primo de Marcia contou que ela enviou uma mensagem SMS ao marido por volta das 1h40 (em Brasília). "Socorro. Eu não quero morrer", disse. Ainda segundo o "Correio", Marcia vive na Austrália há 29 anos. A polícia não informou quantas pessoas há no café. Cinco reféns já saíram do local.

Últimas notícias