Falha Técnica

EUA remarcam entrevistas de vistos para semana que vem

A informação foi publicada nesta quinta-feira (18) no site da embaixada americana no Brasil

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 18/06/2015 às 19:23
Foto: Carlos Severo/ Fotos Públicas
A informação foi publicada nesta quinta-feira (18) no site da embaixada americana no Brasil - FOTO: Foto: Carlos Severo/ Fotos Públicas
Leitura:

O sistema de concessão de vistos nos consulados dos Estados Unidos em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife está com problemas técnicos desde o dia 9. Por isso, os solicitantes com entrevistas agendas para essa praças entre os dias 22 e 26 de junho terão de remarcar a data. A informação foi publicada nesta quinta-feira (18) no site da embaixada americana no Brasil.

“Faremos contato com todos os solicitantes com detalhes de como reagendá-las”, informou o texto. A nota explicou ainda que o Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado enfrenta “problemas técnicos com o sistema de vistos de não imigrantes no Brasil e no exterior” e que especialistas dos setores público e privado dos EUA estão trabalhando para solucionar a falha.

“Os problemas originaram-se de uma falha em um equipamento de uma das áreas do Departamento de Estado no dia 9 de junho”, acrescentou a nota.

A falha técnica tem prejudicado a emissão de vistos em todo o mundo desde 8 de junho. Segundo o Bureau, as dúvidas ou solicitações devem ser enviadas para um dos seguintes emails: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected].

Últimas notícias