Superação

Juntos, casal mostra que emagreceu mais de 180kg

No início do desafio, Lexi pesava 220kg e Danny estava com 127kg. Atualmente, a mulher pesa 82,5kg e o marido 86,6kg

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 7:45
Foto: Reprodução/Instagram
No início do desafio, Lexi pesava 220kg e Danny estava com 127kg. Atualmente, a mulher pesa 82,5kg e o marido 86,6kg - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Mais um história massa de superação. E dessa vez envolve o casal Lexi Reed, de 27 anos, e Danny Reed, 29 anos, que moram em Indiana, nos Estados Unidos,. A história começou no Réveillon do ano passado, quando o casal encarou o desafio de emagrecer e chegar ao fim deste ano com cerca de 180 quilos a menos. No início do desafio, Lexi pesava 220kg e Danny estava com 127kg. Atualmente, a mulher pesa 82,5kg e o marido 86,6kg.

Em entrevista dada à ABC News, Lexi afirma que fazer o desafio em casal, ajudou de diversas formas. Quando estávamos desmotivados, nós estimulávamos um ao outro para ir à academia. Também passamos a cozinhar juntos, estabelecendo metas. A cada dia e a cada quilo perdido, fomos ficando ainda mais próximos”, afirmou Lexi.

Segundo ela, a decisão veio de uma insatisfação da maneira em que eles levavam a vida. “Esse homem esteve ao meu lado pelos últimos 10 anos e não me tratou de forma diferente com 220kg nem com 82,5kg. Todos merecemos viver uma vida pela qual somos apaixonados e ter pessoas ao redor que fazem valer a pena. Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, desabafou.

Planos futuros

O casal, que está junto desde 2015, espera manter os novos hábitos para sempre. “Não há palavras para explicar o sentimento de salvar a própria vida. Entrando em 2018, não tenho nada além de felicidade pela vida que estou levando. Não sou mais uma prisioneira do meu próprio corpo e, ao invés de apenas existir, estou finalmente viva”, garantiu Lexi.

Últimas notícias