TWITTER

Primeira-dama francesa se emociona com a hashtag DesculpaBrigitte

Internautas subiram a hashtag no Twitter para retratar após comentário ofensivo do presidente Jair Bolsonaro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2019 às 17:44
Foto: Francois Mori / POOL / AFP
Internautas subiram a hashtag no Twitter para retratar após comentário ofensivo do presidente Jair Bolsonaro - FOTO: Foto: Francois Mori / POOL / AFP
Leitura:

Segundo o jornal francês Le Parisien, Brigitte Macron, primeira-dama da França, se emocionou com as mensagens publicadas na hashtag DesculpaBrigitte. O movimento ficou conhecido após uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no último sábado (24).

Um seguidor comparou a beleza da primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, com a da francesa. O presidente respondeu com "não humilha cara" seguido de risadas. Após a resposta, usuários do Twitter subiram a hashtag para se retratar com Brigitte em nome do Brasil após o comentário ofensivo de Bolsonaro. 

Macron repreende

O presidente Emmanuel Macron disse que a declaração de Bolsonaro foi "triste" e "extremamente desrespeitosa". "O que eu posso dizer? É triste. É triste primeiro para ele, e para os brasileiros", comentou e disse ainda que "as mulheres brasileiras sem dúvida têm um pouco de vergonha (do presidente)".

Últimas notícias