ESTADOS UNIDOS

Disparos 'aleatórios' deixam várias vítimas no Texas, EUA

Até o momento, há diversas vítimas feridas a bala, segundo informações da polícia

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 31/08/2019 às 19:27
Foto: Reprodução/Twitter
Até o momento, há diversas vítimas feridas a bala, segundo informações da polícia - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Pelo menos uma pessoa atirou em diversas vítimas e sequestrou um caminhão de entregas no estado americano do Texas, neste sábado (31), informou a polícia. Pelo menos cinco pessoas morreram e 21 pessoas ficaram feridas, segundo o delegado da polícia de Odessa, Michael Gerke. Entre as vítimas, três policiais ficaram feridos no incidente, que começou em um semáforo, disse ele. O suspeito, que aparenta ter de 30 a 40 anos, morreu em uma troca de tiros com agentes.

O que aconteceu

Mais cedo, a polícia informou no Facebook que um indivíduo (possivelmente dois) dirigia por Odessa atirando em pessoas aleatórias. Até agora, há diversas vítimas feridas a bala. O veículo pertenceria ao Serviço Postal dos Estados Unidos.

Confira o comunicado da Polícia de Odessa

O presidente americano Donald Trump disse pelo Twitter que tinha sido informado do ataque pelo procurador-geral Bill Barr e que o FBI está atuando no caso.

Confira a publicação:

"Precisamos acabar com essa epidemia", afirmou o ex-deputado pelo Texas, Beto O'Rourke, no Twitter.

Confira:

Citando Devin Sanchez, porta-voz de Odessa, a CNN informou que pelo menos uma morte foi confirmada e 10 pessoas estão feridas. Ao New York Time, o prefeito da cidade vizinha Midland, Jerry Morales, disse que ''temos duas fatalidades''. 

Minutos antes da publicação de Odessa, a polícia de Midland fez um post em sua página no Facebook. ''Acreditamos que há dois atiradores em dois veículos diferentes'', um deles uma van do Serviço Postal dos Estados Unidos. 

Morales disse ao Times que um dos suspeitos foi detido. ''Não tenho certeza de que ele está vivo'', acrescentou. 

Últimas notícias