Eleição

Rossetto e Carvalho integram campanha de Dilma

Pelo menos três ministros devem se afastar para atuar na campanha de reeleição de Dilma

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/09/2014 às 9:15
Leitura:

Miguel Rossetto não comanda mais o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A exoneração dele do cargo, a pedido, foi publicada em decreto da Presidente Dilma Rousseff no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 8. Ao mesmo tempo, foi nomeado Laudemir André Müller, para exercer, interinamente, o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário. Müller, que é secretário executivo do MDA, acumulará as funções.

Pelo menos três ministros devem se afastar para atuar na campanha de reeleição de Dilma. Além de Rossetto, que deixa o MDA hoje, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo cumpre férias no período entre 3 e 12 de setembro, conforme confirmado em publicação no Diário Oficial da semana passada. O ministro da Secretaria-Geral da presidência da República, Gilberto Carvalho, também vai dedicar à reeleição. Ele cumprirá férias de hoje, 8 de setembro, a 3 de outubro de 2014, conforme publicado no Diário Oficial de hoje. A saída de Carvalho havia sido confirmada por sua assessoria na semana passada. 

O Diário Oficial de hoje informa também afastamento do exercício do cargo da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, no período de 8 a 19 de setembro, para tratamento de saúde.

Últimas notícias