política

Eduardo senta na areia e joga vôlei com pessoas com deficiência

Os eventos deste domingo serviram para atestar a popularidade do socialista no estado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/03/2013 às 11:40
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Os eventos deste domingo serviram para atestar a popularidade do socialista no estado - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O governador Eduardo Campos (PSB) parece já estar firme e forte em campanha política para as eleições presidenciais de 2014, apesar de ainda não admitir. No evento Pedala PE realizado neste domingo (17), o líder socialista foi ovacionado pela população, dedicando boa parte do seu tempo para distribuir beijos, abraços e conversar com as pessoas. Na Praia de Boa Viagem, outro sinal claro da pré-campanha: Eduardo se uniu aos portadores de deficiência para jogar uma partida de vôlei, devidamente sentado na areia quente das 10h30. Mais uma vez a multidão presente assediou o governador, que foi bastante receptivo com o público mais uma vez.

Os eventos deste domingo serviram para atestar a popularidade do socialista no Estado. Além dos beijos, abraços e da partidinha de vôlei, Eduardo assinou a ordem de serviço para a contratação da empresa que irá elaborar o Plano Diretor Cicloviário da Região Metropolitana do Recife e o edital de licitação para a contratação da empresa que irá explorar o serviço de aluguel, operação e manutenção de bicicletas públicas.

Confira o vídeo feito pela repórter Roberta Soares no momento em que o governador disputava uma animada partida:

Últimas notícias