funerais

Morada da Paz recebe funerais de Alexandre Severo e Marcelo Lyra

Os restos mortais do fotógrafo serão cremados logo após a missa campal no Palácio do Governo. Lyra seguirá direto para o cemitério em Paulista, onde será sepultado às 17h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/08/2014 às 20:43
Foto: Pri Buhr/Fotos Públicas
Os restos mortais do fotógrafo serão cremados logo após a missa campal no Palácio do Governo. Lyra seguirá direto para o cemitério em Paulista, onde será sepultado às 17h - FOTO: Foto: Pri Buhr/Fotos Públicas
Leitura:

Atualizada às 22h52

O cemitério Morada da Paz, que irá receber os funerais do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra, emitiu comunicado sobre os procedimentos. Ambos também são vítimas do acidente que tirou a vida do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O corpo de Severo participa da missa campal, junto com os corpos de Eduardo Campos e Carlos Percol, na área externa do Palácio do Campo das Princesas, às 10h. Logo após a cerimônia, os restos mortais do fotógrafo serão velados e cremados no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Já o corpo do cinegrafista não participará da missa campal, junto com os outros três corpos. Por decisão da família, os restos mortais de Marcelo Lyra seguem direto para o Morada da Paz, onde serão velados. O enterro está previsto para as 17h.

Os restos mortais de Carlos Percol serão velados no Palácio do Campo das Princesas e depois seguem, logo após a missa, para o Cemitério de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. O corpo de Eduardo Campos também será sepultado no Cemitério de Santo Amaro, mas com horário previsto para 17h.

ROMARIA - Na frente do prédio onde o fotógrafo Alexandre Severo morava, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, centenas de pessoas que seguiam em romaria fizeram uma salva de palmas em homenagem ao assessor, que morreu em acidente, na última quarta-feira (13). O grupo seguiu para o Palácio do Campo das Princesas, em procissão que homenageou todos os envolvidos na tragédia.

Foto: Eduardo Machado/Facebook

Últimas notícias